sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CBF divulga os grupos da Copa do Nordeste



A Copa do Nordeste terá início no dia 19 de janeiro e ocorrerá até o dia 17 de março. Essa será a 10ª edição da Copa do Nordeste. O anúncio oficial contou com a presença do presidente da CBF, José Maria Marin e o diretor de competições, Virgílio Elísio.
Apenas os Estados do Piauí e Maranhão não contarão com representantes no torneio, que terá 16 clubes. Conheça os participantes e os seus grupos:

Os grupos da Copa do Nordeste 2013

Grupo A: Bahia, Ceará, ABC e Itabaiana
Grupo B: Sport, Fortaleza, Confiança e Sousa
Grupo C: Vitória, América, ASA e Salgueiro
Grupo D: Santa Cruz, CRB, Campinense e Feirense

Representantes por estado:

Bahia: Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitoria e Feirense Futebol Clube. 1º, 2º e 3º colocados do Campeonato Baiano de Futebol.

Pernambuco: Santa Cruz Esporte Clube, Sport Club do Recife e Salgueiro Atlético Clube. 1º, 2º e 3º colocados do Campeonato Pernambucano de Futebol.

Ceará: Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube. 1º e 2º colocados do Campeonato Cearense de Futebol.

Alagoas: Clube de Regatas Brasil - CRB e Agremiação Sportiva Arapiraquense - ASA (Arapiraca). Campeões do 1º e 2º turnos do Campeonato Alagoano de Futebol.

Sergipe: Associação  Olímpica de Itabaiana e Associação Desportiva Confiança.  Campeões do 1º e 2º turnos do Campeonato Sergipano de Futebol.

Paraíba: Campinense Clube (Campina Grande)  e Sousa Esporte Clube (Sousa). Campeões do 1º e 2º turno do Campeonato Paraibano de Futebol.

Rio Grande do Norte: América Futebol Clube e ABC Futebol Clube. Campeão e clube de melhor campanha no Campeonato Potiguar de Futebol.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário