terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Conexão de banda larga de 2 Mbps por 35 reais



Cerca de 20 milhões de moradores de nove estados brasileiros poderão ter acesso a internet banda larga mais barata a partir do próximo ano. A Telebras ativou 4,6 mil quilômetros da rede de telecomunicações de fibras ópticas que levarão internet de alta velocidade a preços baixos a cerca de 20 milhões de moradores de nove estados e 51 cidades, por meio de provedores regionais participantes do PNBL.

De acordo com um comunicado publicado no site do Ministério das Comunicações, o primeiro trecho ligará Brasília (DF), Palmas (TO), Imperatriz (MA), Sobral e Fortaleza (CE). O segundo trecho parte da capital cearense e se estende pelo litoral nordestino, passando Mossoró e Natal (RN); João Pessoa e Campina Grande (PB); Recife (PE); Aracajú (SE); e Salvador (BA).

A velocidade oferecida será de 2 Mbps pelo preço de R$ 35, já incluso o ICMS, conforme determinação da presidente Dilma Rousseff. O início das operações depende agora exclusivamente das operadoras regionais e, apesar de existirem mais de cem contratos já assinados, ainda não há uma data definida para que o serviço comece a ser ofertado. 


Leia Mais http://www.oblogdoseupc.com.br/2012/12/Conexao-de-banda-larga-de-2-Mbps-por-35-reais.html#ixzz2FSUFQ6q4

Nenhum comentário:

Postar um comentário