quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Evento celebrará o fim do Calendário Maia


Com o fim do calendário maia se aproximando na sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, Danny Chasan, fundador da The Light Productions e organizador veterano por treze anos do Ultra Music Festival fez uma parceria com a World Organization for Peace (WOFP) para produzir “o maior evento com arrecadação de fundos já realizado na história“, o Festival Mundial de Música de 2012 (2012 WMF).
Procurando testemunhar o alvorecer de uma nova era, dois bilhões de celebradores se reunirão para assistir o relógio marcar 23h11min (1h11min do dia 22/Horário de Brasília – *Esse horário parece errado, por isso estou esperando confirmação da produção do evento*) com informações ao vivo de eventos ocorrendo simultaneamente no mundo inteiro nos arredores das pirâmides sagradas maias, comentários de líderes espirituais visionários e apresentações dos principais artistas da música.
O fundador do 2012 WMF, Danny Chasan explica: “Este evento mundial revolucionário foi programado para projetar uma mensagem positiva de paz. 21 de dezembro não é o fim do mundo das teorias de ruína e pessimismo com maremotos e terremotos, mas mais o fim dos tempos que conhecemos e o início de uma nova era de união e de maior compaixão da humanidade”.
Influenciado pelo monumental concerto para ajuda de 1985, o Live Aid, que atraiu 1,9 bilhões de espectadores antes do advento da internet, Chasan juntou uma equipe impressionante para realizar este evento único, utilizando novas plataformas da mídia social e tecnologias para reunir o público do mundo inteiro. Com acesso exclusivo para assistir vídeos ao vivo transmitidos de diversos sítios maias, os espectadores participarão de uma viagem no tempo com apresentações nas pirâmides dos maiores nomes do rock, pop, dance, hip-hop e reggae junto com as mais modernas tecnologias de hologramas e mapeamento de vídeos já implantadas.
Com a missão de trazer a paz para o mundo através da música, este evento filantrópico grátis de transmissão mundial transportará os espectadores a sítios intimistas das pirâmides do mundo com concertos massivos sincronizados, demonstrações de grupos pela paz com luz de velas e mensagens espirituais e de sustentação poderosas de líderes espirituais respeitados, inclusive Karen Berg, Tushar que é bisneto de Gandhi, Ac Tah que é o sumo sacerdote maia e outros. Os espectadores terão a oportunidade de beneficiar diretamente organizações sem fins lucrativos dos seguintes setores: ambiental, direitos dos animais, prevenção de doenças, social, energias alternativas e educação.
O diretor de produção deste evento histórico para a televisão é um dos melhores produtores de eventos ao vivo do mundo, David Simpson, que ajudou a produzir alguns dos maiores espetáculos para a televisão, inclusive shows de intervalo da Super Bowl, Prêmio MTV da Música, Prêmio MTV da Música Latina, Woodstock 94 & 99 e Jogos Pan-americanos.
O fundador do 2012 WMF e do The Light Productions, Danny Chasan, produz há 17 anos concertos afiliados sem fins lucrativos e festivais no mundo inteiro, inclusive o Ultra Music Festival no centro de Miami nos últimos 13 anos. O Ultra Music Festival atraiu quase 200.000 participantes que vieram de mais de 80 países para uma extravagância musical com palco múltiplo que durou três dias no último março. Chasan ajudou a organizar eventos que tiveram apresentações dos melhores talentos mundiais, inclusive Madonna, The Black Eyed Peas, The Cure, The Killers, Skrillex, The Chemical Brothers, Empire of the Sun, Faithless, Duran Duran, New Order, David Guetta, Tiesto, Armin Van Buren, Deadmau5 e diversos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário