sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Maurício anuncia nova equipe de secretários


O prefeito Maurício Marques anunciou, nesta sexta-feira (21), os nomes do novo secretariado para o seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Parnamirim. Entre as principais novidades, destaque para a criação da Ouvidoria do Município, que terá a missão de ouvir e dar encaminhamento às demandas da população.

A Chefia do Gabinete Civil será ocupada pelo atual secretário adjunto de Saúde, Henrique Costa. A vice-prefeita Lucinha Thiago foi anunciada como nova titular da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.

Durante o anúncio, Maurício disse esperar "mais trabalho e dedicação" dos novos colaboradores para "oferecer serviços públicos com mais qualidade à população". "É isso o que o povo espera da gente", comentou.

O prefeito disse que sua orientação aos secretários é para que se coloquem "no lugar do cidadão". "Ninguém gosta de ser mal atendido. Então, espero que cada secretário se coloque no lugar do cidadão e busque, sempre, dar o melhor atendimento".

Maurício comentou sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, como a queda de R$ 8 milhões, entre o previsto e o efetivamente repassado, pelo FPM e ICMS de maio a novembro. Apesar disso, ele comemorou o pagamento em dia do 13º e do salário do funcionalismo público municipal.

O prefeito anunciou, ainda, a exoneração de todos os cargos comissionados no próximo dia 31. De acordo com ele, a medida é necessária para se enquadrar nas exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O novo secretário-chefe do Gabinete Civil, Henrique Costa, disse que o "desafio a partir do próximo ano é melhorar os serviços públicos oferecidos à população e colocar em prática as propostas do novo plano de governo do prefeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário