sábado, 22 de dezembro de 2012

UFRN empossa 35 novos servidores que irão atuar em diversos cargos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) empossou 35 novos servidores na tarde desta sexta-feira, 21. A sessão solene aconteceu no auditório Otto de Brito Guerra, localizado no prédio da Reitoria, Campus Central.

Na cerimônia, foram empossados cinco docentes e trinta servidores técnico-administrativos. Os novos funcionários ocuparão os cargos de Professor Assistente e Adjunto, Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração, Fotógrafo, Assistente em Administração, Administrador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Jornalista, Médico Clínico, Médico Pneumologista, Odontólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Nutricionista e Técnico de Laboratório das áreas de Mecânica, Química e Eletroeletrônica.

A sessão foi presidida pela reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, que afirmou ser uma satisfação receber os novos servidores, e dirigiu felicitações também a seus familiares. “Somos hoje a melhor universidade do Norte e Nordeste, e essa posição é fruto de um esforço gigantesco e de muito trabalho. Esperamos que vocês tenham feito a escolha certa, e que permaneçam conosco por muitos anos”, acrescentou
A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Miriam Dantas dos Santos, explicou que os novos servidores passarão por treinamento introdutório, e para os docentes ainda haverá oficinas do Programa de Aperfeiçoamento Pedagógico. A gestora também direcionou votos de boas-vindas aos novos servidores. “Essa Universidade tem vocação para ser grande, e vocês farão parte desse processo”.

Também estiveram presentes na solenidade a diretora-adjunta de Desenvolvimento de Pessoas, Simone Lopes, a diretora de Administração de Pessoal, Solange Alves dos Santos e o coordenador geral do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST/RN), José Rebouças da Costa.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário